top of page

Kyocera é reconhecida pela redução de gases de efeito estufa


A Kyocera Corporation anunciou, no dia 17 de fevereiro, que foi reconhecida como Líder de Engajamento de Fornecedores por suas iniciativas para reduzir as emissões de gases de efeito estufa em toda a sua cadeia de suprimentos. O reconhecimento aconteceu com base na pesquisa anual de fornecedores realizada pelo CDP, organização internacional sem fins lucrativos, que lista as empresas reconhecidas por metas e registros ambientais excelentes, chamado de "Quadro de Líderes de Engajamento de Fornecedores". O Grupo Kyocera estabeleceu a meta ambiental de reduzir as emissões de gases de efeito estufa, incluindo emissões internas e da sua cadeia de suprimentos, em 30% dos níveis entre 2013 a 31 de março de 2030.

Em particular, o CDP elogiou a abordagem abrangente da Kyocera e, por isso, a nomeou como uma empresa líder na lista. Este ano, foram nomeadas 159 empresas, um total de apenas 3% dos candidatos.

Na nota divulgada à imprensa, o Grupo Kyocera afirma que “continuará contribuindo para a realização de uma sociedade sustentável de baixo carbono, adotando novas abordagens de redução de gases de efeito estufa além das estruturas convencionais”.

Sobre o CDP - Anteriormente chamada Carbon Disclosure Project, a DCP é uma organização internacional sem fins lucrativos estabelecida no Reino Unido desde 2000. Atuando como representante de investidores institucionais em todo o mundo, o CDP incentiva as principais empresas do mundo a divulgar informações sobre mudanças climáticas, emissões de gases, gerenciamento de água e outras preocupações ambientais e avalia essas empresas.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page