top of page

Serra fita e serra de disco é na Ronemak

Serra fita é na Ronemak, sabe por que?


Porque só a Ronemak oferece equipamentos de qualidade, produtivos e seguros. Basta comparar pelo peso e pelas imagens: nossas máquinas são muito mais robustas, preparadas para cortarem desde tubos finos a materiais maciços, sem desalinhar a máquina e o corte.



Além disso, temos pessoal próprio, técnico e especializado na produção de nossos produtos. E com relação a NR-12, temos um profissional a parte: um engenheiro especializado em Segurança do Trabalho, o qual emite toda a documentação pertinente a segurança da máquina.


Nossa fabricação é totalmente nacional, indo desde o desenvolvimento do projeto da máquina, fabricação da estrutura, até a finalização da máquina.


E se precisar de peças de reposição? Nós fornecemos.


E se precisar de assistência técnica ou de uma manutenção? Nós vamos até o cliente.


E se precisar reformar ou adequar a máquina a NR-12? Nós fazemos esse trabalho e sua máquina sai como nova. Veja um exemplo:


Reforma e adequação de serra fita vertical

Essas são algumas das vantagens de se ter um produto Ronemak. Antes de comprar qualquer máquina serra fita, serra de disco (corta tubos) ou chaveteira, consulte-nos. Estamos aqui para atendê-lo da melhor forma possível.


Atendimento pelo telefone (15) 3363-9393 ou por e-mail vendas@ronemak.ind.br e posvendas@ronemak.ind.br.


Quer conhecer mais nossos produtos? Visite nossos sites Serra Fita e Ronemak.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page