top of page

Ronemak levará novidades em serra de fita a FEIMEC 2016


Faltam duas semanas para o início da FEIMEC 2016 e a Ronemak estará expondo e com duas grandes novidades em máquinas serra de fita.


Estes dois modelos de máquinas serra fita alinham qualidade com preço justo, trazendo o melhor custo-benefício a quem adquiri-las.


Se ainda não conhece nossa marca, nem nossos produtos, confira o desempenho de nossas máquinas serra de fita, corta tubos e chaveteira visualizando alguns vídeos em nosso perfil no Youtube.


Estamos no mercado há praticamente 60 anos, produzindo sempre produtos de qualidade. Nossas máquinas são conhecidas por sua robustez e longevidade e agora, pela adequação a norma regulamentadora de segurança NR-12.


É muito comum encontrar por aí máquinas serra fita de 20, 30, 40 anos e ainda funcionando bem. Muitos clientes entram em contato a procura de peças de reposição, ou de reforma, ou de adequação à NR-12.


Normas Regulamentadoras, também conhecidas como NRs, são instrumentos que regulamentam e fornecem orientações sobre procedimentos obrigatórios relacionados à Segurança e Saúde no trabalho no Brasil. Essas normas são citadas no Capítulo V, Título II, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Foram aprovadas pela Portaria N.° 3.214, 8 de junho de 1978, são de observância obrigatória por todas as empresas brasileiras regidas pela CLT e periodicamente revisadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego.


A Norma Regulamentadora Nº 12 define referências técnicas, princípios fundamentais e medidas de proteção visando garantir a saúde e a integridade física dos trabalhadores. Conheça.


Venha conferir nossos produtos de perto na FEIMEC. Estaremos no estande E225!


Um pouco sobre a Ronemak e suas máquinas serra de fita:


A Ronemak® iniciou suas atividades em meados da década 1950, justamente quando o Brasil se consolidava na área industrial, sendo a primeira a fabricar máquinas serras de fita no Brasil. Em 1999, pretendendo expandir suas instalações, a empresa mudou-se para Boituva (SP), cidade do interior estrategicamente localizada, próxima às principais rodovias e centros industriais.


Desde então, vem crescendo e investindo em tecnologia, aprimorando-se constantemente, não para ser a maior, mais sim a melhor.

Produz máquinas de altíssima qualidade e em adequação às especificações brasileiras de segurança NR-12, oferecendo o melhor custo-benefício, garantindo máquinas mais ergonômicas, seguras e de fácil utilização.


Com produtos nacionais, conta com uma extensa linha de máquinas, entre serras de fita horizontais e verticais (mecânicas, hidráulicas ou automáticas), chaveteira e corta tubos, além de desenvolver projetos especiais de acordo com a necessidade do cliente.


Garante a assistência técnica em todo o território nacional, com uma equipe de profissionais capacitados e treinados, o que torna o atendimento do cliente mais fácil, ágil e eficiente.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page