OSG compra empresas voltadas ao setor aeroespacial



O Grupo OSG, do Japão, está investindo para expandir sua participação no fornecimento de ferramentas para a indústria aeroespacial. Nos últimos meses, a empresa adquiriu dois fabricantes de ferramentas voltadas para este setor: a Desgranges, da França, e a Amamco Tool & Supply, dos Estados Unidos.


A mais recente, a negociação com a Amamco Tool & Supply, foi concretizada neste mês de abril. Fundada em 1972, com sede na Carolina do Sul, a Amamco é reconhecida pela qualidade na fabricação de ferramentas especiais e ferramentas de metal duro para os mercados aeroespacial, automotivo e indústrias médicas.


"Com seu sucesso no fornecimento de ferramentas especiais para as principais empresas do setor aeroespacial, a Amamco ajudará a OSG a atingir sua meta global de incremento dos negócios com a indústria aeroespacial", afirmou Michael Grantham, presidente da OSG EUA e que também será o CEO da Amamco.


Em setembro de 2015, o Grupo OSG já havia adquirido a francesa Desgranges, fundada em 1946 por Pierre Desgranges. Proprietária da marca Nexam Aircraft Curtting Tools, a Desgranges possui 71% dos seus negócios voltados para o ramo da aviação. Além do setor aeroespacial, a empresa também fornece ferramentas de corte para as indústrias automotiva e de energia. Fazem parte do portfólio brocas, fresas, alargadores, escareadores e ferramentas especiais.


Retirada de: Revista Usinagem Brasil

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

© 2015 por Ronemak Máquinas Operatrizes. Todos os direitos reservados.