top of page

São Paulo Expo recebe expositores da FEIMEC e parceiros para visita à reta final das obras


Faltando menos de dois meses para a realização da FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, expositores, parceiros, jornalistas e empresários visitaram as obras do São Paulo Expo Convention & Exhibition Center no dia 10 de março.


A visita foi promovida pela ABIMAQ e Informa Exhibitions e antecedida por um café no quinto andar do Edifício Garagem, megaestrutura que comporta 4.500 vagas cobertas de estacionamento e já se encontra concluída e operando.


Expositores que visitaram as novas instalações do pavilhão gostam do que viram. “Impressiona a grandeza e a velocidade com que a obra avança. Temos absoluta certeza de que esse novo espaço é a melhor opção para trazer conforto aos nossos clientes, visitantes da feira”, diz o gerente de Relações Institucionais da Romi, Rogério Bosco.


Para Tania Davila, do Marketing da Kuka Roboter, o novo pavilhão será o palco ideal para a empresa apresentar uma série de novidades ao mercado. “O que nos chamou a atenção foi a fidelidade dos organizadores de cumprir o prometido”.


A infraestrutura é um dos pontos destacados por Reinaldo Garcia, gerente nacional de Vendas da Heller. “Está tudo muito bem muito bem planejado e feito: iluminação, piso, ar-condicionado, canaletas. Vai ser muito bom participar da feira nesse pavilhão”, acredita.


Para conferir as fotos do evento, clique aqui.


Fonte: Site oficial da FEIMEC 2016

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page