top of page

É hora de renovar suas máquinas serra fita, corta tubos e chaveteira

Conheça nossa linha de máquinas serra fita, corta tubos e chaveteira. Estamos no fim do ano, por isso aproveite para renovar seu maquinário.

Estamos no mercado há quase 60 anos, produzindo máquinas para o corte de diversos materiais e com ampla capacidade de corte. Detalhe: dentro das normas de segurança NR 12 e com qualidade indiscutível.

Não adianta colocar apenas grades de proteção nas máquinas serra fita, se não forem colocados dispositivos de segurança. As grades apenas impedem o contato físico do operador com a máquina, mas não o protege contra uma sobrecarga, além de dificultar seu trabalho.

Além disso, visualizamos com otimismo o futuro do Brasil e para colaborar com essa perspectiva de crescimento, contribuímos com um sistema de fabricação nacional, gerando mais empregos e fortalecendo a economia brasileira.

Com isso, oferecemos as melhores formas de financiamento: Financiamento próprio, Cartão BNDES, Finame, Proger, Leasing, Crédito ICMS (Somente para o estado de São Paulo). Confira!

Com produtos nacionais, contamos com uma extensa linha de máquinas, entre serras de fita horizontais e verticais (mecânicas, hidráulicas ou automáticas), chaveteira e corta tubos, além de desenvolver projetos especiais de acordo com a necessidade do cliente.

Garantimos a assistência técnica em todo o território nacional, com uma equipe de profissionais capacitados e treinados, o que torna o atendimento do cliente mais fácil, ágil e eficiente.

Dentre as nossas linhas de máquinas serra de fita temos:

- Linha horizontal SR – Compacta no Tamanho, Gigante na Qualidade;

- Linha horizontal MR – Sinônimo de Robustez, Força e Precisão;

- Linha horizontal MRG – Prática, Versátil e Robusta;

- Linha horizontal MRC – Produtividade, Precisão e Força;

- Linha vertical AC e Linha MSV - Robustas, Fortes, Seguras e Muitos Duráveis.

Para mais informações, visite nosso site http://www.ronemak.ind.br/produtos.html, ou contate-nos pelo e-mail vendas@ronemak.ind.br ou pelo telefone (15) 3363-9393.

Aproveite para assistir nossos vídeos no Youtube e visualizar o desempenho de nossas máquinas serra fita, corta tubos e chaveteira.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page