Serra fita vertical AC 200 SVF – a "pequenina" da Ronemak
Máquina serra fita vertical AC 200 SVF
Esta semana a Ronemak lançou um novo produto no mercado de máquinas, o modelo deserra fita vertical AC 200 SVF.
Trata-se de um modelo de serra fita de menor porte, porém com uma capacidade de corte que garante grandes resultados.
A Ronemak está no mercado há mais de 50 anos, oferecendo soluções em corte a seus clientes, produzindo máquinas visando sempre a qualidade e segurança do produto.
Com produtos nacionais, conta com uma extensa linha de máquinas, entre serras de fita horizontais e verticais (mecânicas, hidráulicas ou automáticas), chaveteira e corta tubos, além de desenvolver projetos especiais de acordo com a necessidade do cliente.
Garante a assistência técnica em todo o território nacional, com uma equipe de profissionais capacitados e treinados, o que torna o atendimento do cliente mais fácil, ágil e eficiente.
Características técnicas:
- Estrutura em aço eletro soldado
- Velocidade de corte da lâmina controlada por inversor de frequência, por meio de potenciômetro
- Motorredutor fechado imerso em óleo, com alto rendimento e baixo consumo de energia elétrica
- Regulagem de altura de corte por meio de manípulo com engrenagem
- Portas com chave fim de curso elétrica
- Proteções físicas nas áreas de risco
- Opcionais: Grade de segurança, pedal de acionamento, soldador de fita e suporte de apoio de material a ser cortado
AC 200 SVF – A qualidade de sempre, num custo ainda melhor!
Mais informações em nosso site: http://www.ronemak.ind.br/serrafita-lancamento.html
Ou pelo telefone (15) 3363-9393.